Corpo é achado mutilado e pênis da vítima é jogado a 150 metros, na Paraíba


O ajudante de pedreiros Imerson Carlos, 22 anos, foi encontrado morto com requintes de crueldades na manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Alhandra, no Litoral Sul. A vítima teve o órgão genital decepado e jogado a cerca de 150 metros de onde o corpo foi abandonado
Segundo a delegada Flávia Assad, do Núcleo de Homicídios de Alhandra, os moradores encontraram o corpo às margens do Rio dos Homens, no bairro Salgadinho e avisaram às autoridades policiais.
Assad confirmou que o corpo tinha sinais de espancamento e uma perfuração provocada por arma branca no pescoço. “Fizemos o isolamento da área e começamos a investigar o crime. A vítima morava na praia de Jacumã, no Conde. O corpo estava mutilado em uma margem do rio e o órgão genital deixado a cerca de 150 metros, do outro lado do rio. A família do jovem disse que não sabe o que teria provocado a morte do rapaz. Estamos investigamos e vamos ouvir testemunhas para elucidar o homicídio”, comentou.
O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser necropsiado.

Portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade