Após passar 8 dias no Hospital de Trauma em CG, jovem juazeirinhense que sofreu acidente de moto não resistiu e veio a óbito nesse Domingo de Páscoa.


Após sofrer um acidente, quando vinha na garupa de uma moto na noite do sábado, 28 de março, Gessica Lima foi socorrido para o Hospital de Fratura e Trauma de Campina Grande “Dom Luiz Gonzaga”, onde ficou internada em estado grave até amanhã deste domingo, 05/04.
Segundo SAMU de Juazeirinho que socorreu Gessica na hora do acidente, ela teve traumatismo craniano e fratura exposta na região da Tíbia.
Segundo familiares de Gessica, ela estava na ala “vermelha”, a ala de maior risco, mas durante a semana foi transferida para a ala “rosa”.
Na última quarta-feira, 01, familiares e amigos de Gessica realizaram uma corrente de oração na Praça São José por sua recuperação, todos estavam confiantes.
Mas de acordo com informações obtidas pelo www.agitaparaiba.com ,  Gessica, desenvolveu uma pneumonia que agravou seu quadro clinico, onde ficou sedada em coma induzido, respirando apenas com ajuda de aparelhos, onde veio a óbito nesse Domingo de Páscoa.
Gessica morava  foi baliza da Banda Professor Carlinhos e deixa uma filha.

Agita paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá