Vereadores são denunciados após realizar festas com o "nosso" dinheiro,aconteceu aqui na paraíba,veja


O Promotor de Justiça do município de Sousa, Leonardo Quintans instaurou um ‘Inquérito Civil Público’ para apurar denúncias que saíram dando conta de que festas, aniversários de vereadores, e distribuição de “quentinhas” estariam sendo pagos com o dinheiro do Poder Legislativo. A investigação abarcará as licitações para tais pagamentos caso se confirma o uso de recursos de Câmara Municipal.
Os ex-presidentes da Câmara, Cacá Gadelha (PSD) e Eduardo Medeiros (PTB), são citados no procedimento do Ministério Público.
O promotor Leonardo Quintans se encontra em poder com uma vasta documentação, inclusivo Nota Fiscal que discrimina o objetivo, tipo: “despesas gastas em comemoração a aniversário do vereador…”A denúncia refere-se aos exercícios 2012 e 2013. As festas “pagas” pelo Poder Público dos aniversários dos Edis foram na Gestão de Dr. Eduardo Medeiros.
Em defesa, o ex-presidente Cacá Gadelha veio a público dizer que estranhava a denúncia no MP depois de alguns anos, levando em consideração que compete ao órgão público fiscalizar.
– Quanto aos cheques das “quentinhas” em valor alto, em pagamentos que ficavam pendentes. Tudo será esclarecidos ao MP.  Para minha surpresa, o Inquérito foi instaurado, eu não foi se quer citado, e já estou sabendo através da imprensa. Eu nunca fiz aniversario de Vereador. Paguei alguns Coffee Break para os convidados da Câmara que participavam de eventos sociais, tipo, entrega de Título de Cidadão, dia comemorativo da Mulher para a gente receber bem a sociedade, procedimento que todos os ex-presidentes fizeram, frisou.
O vereador Eduardo Medeiros, que está afastado de suas funções do Poder Legislativo, não foi encontrado pela reportagem para comentar o assunto.
Erivaldoguedes.com
com
blog do gordinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá