Secretário Luis Torres diz que Cássio é um estelionatário eleitoral que está esmagado pelas obras do Ricardo
O secretário de Comunicação da Paraíba, Luís Torres, rebateu as críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Para Torres, ‘somente estelionatários acham que mentir é o mesmo que trabalhar’.
Torres afirmou ainda que Cássio é um ‘falastrão contumaz’, enquanto Ricardo trabalha. Ele afirmou que essa é a distância que separa os dois políticos e lembrou que a Paraíba soube distinguir.
Cássio fez declarações polêmicas e colocou em dúvida a conduta do governador nas medidas de conteção de despesas na administração.
Para o secretário, Cássio se sente esmagado pelas obras que Ricardo entrega na Paraíba, além de detonar afirmando que ‘somente estelionatários acham que mentir é o mesmo que trabalhar’.
Torres lembrou irregularidades de Cássio ao citar as que o tucano acusou o governador como ao falar em nomeação de parentes no judiciário. Torre taxou essa fala como o ‘cúmulo do sinismo’ e lembrou da irmã do senador no gabinete de um desembargador e indicações para o TCE. “Estaria o senador colocando todos sob suspeição?”, questiona.
O secretário finalizou colocando sua defesa e solidariedade aos que são atingidos indiretamente pelas insinuações de Cássio.
Polêmica pb
Comentários
Postar um comentário