Motociclista morre e outro fica ferido após atropelar cavalos no Sertão da PB

Um motociclista morreu e outro ficou ferido após atropelar cavalos no Sertão do estado, neste fim de semana. Os acidentes foram registrados nas cidades de Sousa e Santa Inês, na tarde desse sábado (14) e madrugada deste domingo (15).
Por volta das 15h desse sábado (14), um agricultor de 74 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia com dois cavalos, na cidade de Santa Inês (a 497 km de João Pessoa).
De acordo com relatos de familiares do idoso à Polícia Militar, a vítima estava indo para um sítio da zona rural, acompanhado do filho e do neto, quando se deparou com dois animais na pista. O agricultor não conseguiu frear e acabou atropelando os bichos. No momento da colisão, o idoso teria sido atingido na cabeça por uma pata de um dos cavalos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada até o local para socorrer a vítima, mas, segundo a Companhia de Polícia do município de Conceição, o agricultor faleceu no momento em que estava sendo levado para o Hospital Regional de Patos.
O filho e o neto da vítima sofreram apenas escoriações leves e foram liberados.
Já na madrugada deste domingo, em Sousa (a 438 km da Capital), um jovem ficou ferido após atropelar um cavalo em uma rua da cidade. Segundo testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta quando o animal atravessou a pista. O jovem não conseguiu evitar uma colisão e, com o impacto da batida, sofreu várias escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional da cidade. 
Blog do Guedes com Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá