MENTIRA TEM PERNA CURTA: Anão sem braços é preso por estelionato


Uma operação realizada pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), prendeu um anão sem braços de 30 anos, que praticava golpes em agências bancárias. Marcelo Silva foi preso no último dia 13, na Praia do Futuro, e levado para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF)..
De acordo com o titular da DDF, Jaime Pessoa, o anão falsificava documentos, preenchia formulários de agências bancárias e conseguia empréstimos consignados. “Ele se apresentava nos bancos para fazer o saque, como uma pessoa acima de qualquer suspeita. Ele apresentava os contratos, dava entrada e, depois, retirava o dinheiro”, explica Jaime.
Conforme o delegado, ele foi apreendido com três contratos, em nomes de terceiros, dos bancos Itaú e Bradesco. Na delegacia, Marcelo apresentou documentos falsos, mas depois revelou sua verdadeira identidade. Segundo Jaime Pessoa, o anão teria confessado a realização de outros golpes, porém, não deu detalhes.

A Polícia ainda apreendeu com Marcelo e o comparsa vários documentos falsos, folhas em branco para falsificação, uma impressora e um computador.

cariri ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá