Homem busca 'alma gêmea para casar' e investe R$ 560 em outdoor
O operador de máquinas agrícolas Heron Guarezi, 31 anos, quer casar e decidiu arranjar uma pretendente 'anunciando a si mesmo'. Desde o dia 5 de março, um outdoor com a foto dele, em busca de uma 'alma gêmea', está exposto próximo a praia de Mar Grosso, em Laguna, Sul de Santa Catarina.
Heron mora em Tubarão e decidiu colocar o outdoor na cidade que fica a cerca de 30 km da sua para aumentar 'as oportunidades'. "Eu estou há três meses solteiro, mas procuro uma mulher que não seja interesseira e que queira morar comigo", disse.
O investimento foi de R$ 560 e o contrato de exposição do outdoor é de 20 dias. Em cinco dias, Heron afirma já ter recebido mais de 50 ligações. "Também tem trote, claro. Mas a maioria é de mulheres que querem me conhecer. Tá difícil, pois poucas são do perfil que quero", diz.
Exigente, Heron busca mulheres entre 18 e 35 anos. "De preferência magrinha, esse é meu perfil. Se for carinhosa e me tratar bem, melhor ainda", alega. Ele diz que sempre teve vontade de colocar um outdoor dele na rua, mas entre um "rolo e outro, ficaria chato fazer o anúncio".
Conforme o solteiro, na cidade onde mora, Tubarão, existem poucos bailes que gosta. "A maioria é para a terceira idade, então fica difícil sair à noite e encontrar alguém", alega.
Depois de tantas ligações e conversas, ele marcou o primeiro encontro desde a publicação do cartaz para a noite desta terça-feira (10). "Ela tem 20 anos e é da minha cidade. Disse que viu meu outdoor nas redes sociais. Vamos ver no que vai dar", brinca.
paraíba.com
Comentários
Postar um comentário