Grupo explode caixa eletrônico de Secretaria de Educação na PB; caso é o 19º deste ano
Cerca de sete pessoas explodiram um caixa eletrônico da cidade de Mogeiro (Agreste do estado, a 110 km de João Pessoa) na madrugada desta segunda-feira (30). A máquina estava instalada dentro da Secretaria Municipal de Educação. Com este caso, o estado passa a contabilizar 38 crimes contra bancos somente este ano, sendo 19 deles explosões. Os dados são do Sindicato dos Bancários da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo detonou os explosivos e retirou todo o dinheiro armazenado no equipamento. Segundo relato de testemunhas à polícia, os bandidos efetuaram vários disparos para cima e, aos gritos, ordenaram que nenhum morador saísse de casa.
No momento da fuga, o grupo também teria atirado contra o prédio do destacamento militar da cidade, o que deixou alguns policiais encurralados. Ainda conforme a PM, os bandidos também jogaram grampos na estrada para evitar uma perseguição. Eles fugiram em uma caminhonete.
A polícia de Mogeiro pediu reforço às cidades de Itabaiana e Ingá e várias viaturas saíram em busca do suspeito, mas até as 7h ninguém havia sido preso.
blog NP
Comentários
Postar um comentário