Ex-presidente da Câmara de Juazeirinho agride marido de vereadora com 3 murros na cabeça


O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Joselito Cavalcante (PT), agrediu fisicamente com 3 murros na cabeça o ex-presidente do legislativo por 3 mandatos, Wellington da Costa Assis e marido da atual vereadora, Níbia Costa (PTB).
O fato ocorreu na madrugada deste domingo (29) na churrascaria Picanha na Brasa, localizada as margens da BR 230 epoint de encontro da elite juazeirinhense, durante show do cantor Niedson Lua.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, Josa do PT estava numa mesa em companhia de amigos e do prefeito interino, Jonilton Fernandes (PSB) enquanto Wellington fazia parte da mesa do ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 - 2012), que estava no ambiente em companhia da esposa, Luciana, a vereadora, Lila Morais (PR) e demais pessoas.
Em um determinado Momento, Josa do PT teria se levantado da mesa e, por trás, desferiu 3 murros na cabeça de Wellington, que caiu no chão após ser acertado com os golpes.
Informações também dão de que um dos filhos de Josa do PT estava envolvido na confusão e chegou e quebrar alguns objetos na churrascaria. Foram necessários 4 homens para conter o jovem que estava exaltado e fora de controle.
Tentativa de homicídio
Em contato com o portal, Wellington lamentou o fato, disse que seu algoz estaria embriagado e que vai prestar uma queixa por tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil.
"Infelizmente, fui agredido covardemente por Josa. Ele, além de me bater por trás, ainda me ameaçou de morte juntamente com o seu filho. Josa estava bêbado enquanto eu nem havia ingerido bebida alcoólica, pois acabara de chegar na churrascaria. Mas isso não vai ficar assim, não", afirma Wellington, que foi um dos principais articuladores da eleição de Admilson de Pituta (PSD) para presidente da Câmara, fato que, segundo ele, teria irritado Josa, haja vista que a sua chapa acabou sendo derrotada.
Nossa equipe de reportagem tentou manter contato com o vereador para ouvir sua versão. Seu celular a principio chamou, porem em seguida foi desligado.

Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção