Estado de saúde de vítima de acidente com motocicleta é considerado gravíssimo,VEJA


É considerado gravíssimo o estado de saúde do funcionário da prefeitura de Sumé, José Aguinaldo Vieira, conhecido como “Boca”. Ele foi vítima de um acidente de moto na última terça-feira (24), no bairro da Várzea Redonda, município de Sumé.
De acordo com informações, “Boca” está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. “Boca” já teve morte cerebral.
O ACIDENTE 
Por volta das 16:50h da tarde da terça-feira (24 de março), “Boca” conduzia uma motocicleta no bairro da Várzea Redonda, quando se chocou com outra moto conduzida por um morador do referido bairro, identificado como Lili de Aluízio, que vinha em sentido contrário. Lili fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Com o impacto da colisão, “Boca” foi arremessado fortemente ao chão, e sua motocicleta ficou praticamente destruída. Ele foi socorrido de imediato por uma unidade do SAMU para o Hospital Alice de Almeida, em Sumé, e de início foi detectado que ele havia fraturado apenas o maxilar.
“Boca” foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde foi detectado um coágulo em sua cabeça. Ele entrou em coma, e seu estado de saúde não apresentou melhoras.

Ele permanece internado no hospital em estado de saúde gravíssimo. Familiares e amigos oram pela recuperação de “Boca”, que era bastante conhecido em Sumé.

cariri ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção