Dois jovens são mortos e um deles fica com facas encravadas; mais 2 são baleados na PB


Dois assassinatos e duas tentativas de homicídio foram registrados na noite desta sexta-feira (27) na Paraíba. Em João Pessoa, um jovem foi morto a facadas e um homem foi baleado. Em Belém, no Agreste, a 123 km da Capital, um homem sofreu quatro disparos de arma de fogo. Na Zona Rural de Lagoa de Dentro, também no Agreste, a 75 km, um jovem foi morto após reagir a um assalto.
No primeiro caso, um homem de 34 anos foi baleado no local onde reside, no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, nas proximidades do ‘Parque Cowboy’, às 19h.

O crime ocorreu quando, segundo oficiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, um homem teria ido ao encontro dele para cobrar uma dívida em dinheiro.

A vítima sofreu um disparo em uma das mãos e foi socorrida para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, também na Zona Sul. Segundo o serviço social da unidade de saúde, o projétil atingiu o tecido ósseo e o homem se encontrava em procedimento cirúrgico, mas com quadro clínico sem gravidade. A PM, até então, desconhecia o suspeito pelo disparo.

Em Belém, um homem de 32 anos, que já tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio, sofreu quatro disparos de arma de fogo em via pública, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar de Solânea, que é responsável pela região, uma dupla de moto teria cometido o crime. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No momento da apuração desta matéria, o baleado ainda não havia chegado à unidade de saúde. O quadro clínico dele ainda não havia sido divulgado. 
No bairro do Roger, região central de João Pessoa, um jovem que ainda não havia sido identificado foi assassinado a facadas na comunidade Asa Branca. Duas facas ficaram encravadas no corpo da vítima, sendo uma no maxilar e outra no pescoço. Ninguém afirmou ter testemunhado o crime. A polícia informou que suspeitava de envolvimento do jovem em outros crimes e acreditava que ele teria sido atraído ao local do homicídio por rivais. 
Em Lagoa de Dentro, segundo a PM de Mamanguape, um jovem de 19 anos foi morto após sofrer tentativa de assalto. Ele trafegava em uma motocicleta no sítio Pitomba. A vítima teria sido abordada por uma dupla em outra moto, que teria tentado roubar o veículo do jovem. Este, por sua vez, se negou a entregar a moto e tentou fugir. Nesse momento, ele sofreu disparo pelas costas.

A PM informou que o jovem ferido ainda percorreu cerca de 1 km até cair e falecer. Investigações estavam sendo feitas e a identidade dos suspeitos ainda era desconhecida. A moto acabou não sendo roubada pela dupla. 


portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá