Chuva forte desta segunda-feira eleva para 400 milímetros o índice de Patos em 2015; VEJA


O céu da Capital do Sertão escureceu no meio da tarde desta segunda-feira (30/03), com a chegada de nuvens densas e escuras. Não precisava ser meteorologista para perceber a chegada da chuva. Foi o que aconteceu, mesmo de forma rápida, mas choveu em quase todos os bairros da cidade.
Segundo números enviados a nossa redação pelo agrônomo, João Batista Morais de Medeiros Batista, a precipitação ficou assim distribuída na área urbana de Patos na tarde de hoje: Jardim Bela Vista (norte da cidade) = 25,0 mm; Bairro Alto da Tubiba (sul da cidade) =7,0 mm.
O acumulado no mês de março chega a 150,0 mm. O total neste ano de 2015 é de 403,0mm. A média da precipitação pluviométrica na nossa região é de 600/700 mm./Ano



Erivaldoguedes.com
com
Patos online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho: Secretaria de Educação emite nota de esclarecimento sobre suposto funcionário fantasma na pasta

Ministério Público investiga Prefeitura de Salgadinho por manter ex-prefeito como servidor fantasma

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta