CÁSSIO RESPONDE A RICARDO: “Sempre pegou carona nas ações de minha gestão e do período de José Maranhão”


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), rebateu, nesta segunda-feira (23), declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que entre outras insinuações, disse hoje que o tucano nunca soube o que é trabalho porque teria sido “criado em berço de ouro”.
De acordo com Cássio, a fala de Ricardo mostra “evidente desconforto” com as críticas e disse que o governador sempre se portou como um “caroneiro” em sua trajetória política e administrativa. Para Cássio, Coutinho não consegue reconhecer o trabalho de ninguém,
“É assim comigo quando ele não reconhece todo o trabalho de ajuste fiscal que foi feito além de todas as ações de planejamento e captação de recursos que possibilitaram que obras pudessem ser iniciadas”, disse Cássio ao lembrar o canal Acauã-Araçagi e o Centro de Convenções de João Pessoa.
O senador lembrou que durante todo o seu primeiro mandato, a Paraíba não conhece obra relevante que tenha sido pensada por Ricardo Coutinho.
“Sempre pegou carona nas ações que foram iniciadas durante a minha gestão e no período em que José Maranhão governou o Estado. Mas ele insiste em manter o espírito caroneiro”.
O líder do PSDB no Senado cobrou as parcerias entre Estado e Prefeitura de João Pessoa e promessas como o Centro de Convenções de Campina Grande e o Hospital de Trauma do Sertão, em que o governo simplesmente não responde nada sobre estes e outros temas.
Para Cássio, Ricardo não compreende que o papel da oposição é fiscalizar os desmandos administrativos e cobrar as promessas durante a campanha.
Cássio disse ainda que  não abrirá mão de cobrar as promessas de campanha e para que o Tribunal Regional Eleitoral julgue ações que denunciam o socialista por crimes eleitorais.
“São várias ações e acredito que a justiça eleitoral irá julgar com todo o rigor da lei.


Polêmica pb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá