Cássio destaca autonomia de Romero, mas considera equivocada saída do PSDB



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defendeu a permanência do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, no quadro de filiados ao PSDB. O parlamentar afastou distanciamento político com o gestor e classificou de “equívoco político” uma possível saída do tucano do partido.
“Converso com Romero com frequencia, temos uma ação de parceria. Quanto à decisão que ele poderá vir a tomar, de permanecer no PSDB ou não, é uma decisão que só cabe a ele. Eu já externei publicamente o meu ponto de vista. Acho que ele não deve sair, será um equívoco político a saída dele, até porque os argumentos apresentados são muito frágeis”, observou.
Apesar de não concordar com uma suposta desfiliação de Romero do PSDB, Cássio destacou que o prefeito tem autonomia para tomar suas decisões políticas.
“Ele é o principal líder da cidade, pelo fato de ser o prefeito, não é tutelado por ninguém, nem por mim, nem por ninguém, e portanto, se depender da minha opinião, do meu apelo, ele permanecerá no PSDB, e nossa relação está absolutamente normal”, garantiu.



blog do gordinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá