Acidente envolvendo carro e motocicleta deixa uma vítima fatal na tarde desta terça-feira 31/03/15 na BR 230 entrada para o município de Assunção.




Um grave acidente ocorreu na tarde desta terça-feira no entrocamento da BR 230 com a PB 228,mas precisamente no (triângulo da barra)como é popularmente conhecido e que dá acesso ao município de Assunção PB.


Onde se envolveram no fatídico acidente um caminhão de placa (QFF-4117),do município de Livramento PB e uma motocicleta Honda Bros de placa (MNW-9309),do município de Tenório PB.



Na oportunidade a motocicleta era conduzida pelo o jovem de nome Leonardo Gomes(Leó motos) de (32)trinta e dois anos de idade o qual residia na cidade de Tenório,segundo relatos de populares,o caminhão vinha na frente do motoqueiro e ao dá sinal que iria entrar em direção a cidade de Assunção o jovem (Leó),não conseguiu frear sua motocicleta vindo a bater na lateral do veículo e tendo sua cabeça esmagada pelo o veículo,vindo a ter morte instantânea no local.



O jovem trabalhava no ramo da mecânica,principalmente com motos por isso bastante conhecido das pessoas,inclusive em depoimento ao nosso blog,o cunhado da vítima,frisou que  o jovem (Leó),vinha de Juazeirinho onde o mesmo possuía uma oficina mecânica e no momento pretendia realizar uma consulta médica na cidade de Tenório.



Já o motorista do caminhão fugiu do local do ocorrido,tomando destino ignorado.

Até o fechamento da matéria o corpo da vítima permanecia no local,aguardando o (IML).




Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção