Trabalhador morre ao cair de uma altura de 10 metros de prédio em construção na PB


Um homem morreu ao cair de uma altura de 10 metros de um prédio em construção, no bairro do Miramar, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente de trabalho aconteceu na manhã desta segunda-feira (9).
Ainda segundo a assessoria de imprensa, o homem – ainda não identificado – estava trabalhando dentro de um equipamento chamado de ‘gaiola’ quando o aparelho apresentou defeito e despencou.
Uma unidade do Samu foi chamada ao local, mas o socorro médico constatou o óbito. O Portal Correioentrou em contato com a 3ª Delegacia Distrital, onde o caso foi notificado, mas o pessoal estava se deslocando para a construção e não tinha detalhes do acidente.

portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção Cariri: Ex-presidiário é executado por vários tiros dentro de sua própria casa

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Assunção promove grande homenagem às mães com sorteios e confraternização na Praça Pio Salvador