Esposa de jogador do Palmeiras, fica nua no Instagram e dispara: Sou a Eva




Mesmo com o Palmeiras recheado de novidades, o meia Jorge Valdívia anda meio sumido do noticiário. Anda não, andava. Isso porque a belíssima esposa do camisa 10 palmeirense Daniela Aranguiz tratou de colocá-lo novamente nas capas dos principais sites esportivos, nesta segunda-feira de carnaval.

Sem medo de ser feliz em tempos de folia, a loiraça postou fotos bem “calientes” em sua página oficial no Instagram. A bela “senhora” Valdívia postou selfies onde aparece nua, tomando banho de Sol, aparentemente no quintal de sua residência.

Em uma das fotos, Daniela aparece deixada em um colchonete no gramado, sem biquíni e tampando o rosto com as mãos. Na legenda da imagem, ela se compara à Eva. Na outra foto, ela está deitada no gramado, mas acaba não revelando muito de suas belas curvas.

Daniela é bastante famosa pelas redes sociais, onde costuma postar fotos bem, digamos, à vontade. E, pelo menos por enquanto, as atitudes da moça tem conquistado vários fãs na internet e não preocupa Valdívia, que não aparenta ser muito ciumento.

E motivos para isso não faltam. Isso porque há alguns anos, a imprensa chilena noticiou que a loira teria traído o meia do Palmeiras com um empresário identificado como Fellipe Villaman. O caso acabou abafado, após ameaças do jogador de processar os veículos que noticiassem tal fato.


blog NP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá