Esperança cubana no UFC, Lombard é flagrado em exame antidoping


Mais um caso de doping assombra o MMA. Ex-campeão do Bellator, Hector Lombard testou positivo para o esteroide anabolizante desoximetiltestosterona, conhecido com DMT, em exame realizado após sua vitória por pontos diante de Josh Burkman no UFC 182, em 3 de janeiro. A informação foi revelada pelo site "MMA Fighting".
Ainda de acordo com a publicação, este também foi o motivo para o Ultimate retirar o cubano do card do UFC 186, que acontecerá em 25 de abril, em Montreal (Canadá). Lombard iria enfrentar Rory MacDonald em luta que poderia definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg).
Com a exclusão deste duelo, Demetrious Johnson foi anunciado para defender seu título dos moscas (57 kg) diante do japonês Kyoji Horiguchi. Além dessa disputa de cinturão, TJ Dillashaw concederá a revanche para Renan Barão na luta principal da noite.
De acordo com a Agência Mundial Antidoping (Wada), o DMT é uma droga capaz de aumentar a massa muscular, a força e camuflar a presença dele e de outros esteroides dentro do corpo.
Msn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade