Duelo Zico x Viola em João Pessoa tem mais quatro estrelas confirmadas


O esperado duelo entre os times de Zico e de Viola em João Pessoa vai ganhando forma. A organização do evento, que acontece no dia 26 de março, no Estádio Almeidão, confirmou a presença de mais quatro ex-jogadores: Ronaldão, Flávio Conceição, Robert e Zinho. Outros deverão ser divulgados nos próximos dias.
O 'Jogo dos Famosos' foi idealizado depois que Zico fez um primeiro jogo festivo no Nordeste, em 2014, quando seu time jogou contra a Seleção de Ronaldo Angelim, em Juazeiro do Norte, que marcou a despedida do zagueiro dos gramados. Em João Pessoa, o Galinho jogou pela última vez em 2010, contra uma seleção de masters da Paraíba. Na oportunidade, estiveram presentes ídolos do Flamengo, como Ailton, Júnior Baiano, Djair, Nélio, Djalminha, Cláudio Adão e Piá. É possível que esses jogadores reforcem o time de Zico na partida do dia 26 de março.
Os jogadores já confirmados para o duelo tiveram carreiras de sucesso e chegaram à Seleção Brasileira. Três deles - Ronaldão, Zinho e o próprio Viola - foram tetracampeões mundiais em 1994, nos Estados Unidos. 
A organização do evento, no entanto, ainda não definiu valores dos preços dos ingressos, e destacou que isto só será definido mais perto do jogo.

g1 pb 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá