Corintianos quebram cadeiras e picham banheiro da arena do Verdão


O setor visitante da arena do Palmeiras foi danificado pelos torcedores do Corinthians que assistiram à vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Verdão, neste domingo. Ainda não há um número exato, mas diversas cadeiras e suportes foram quebrados. Além disso, banheiros foram pichados com provocações aos palmeirenses, com referências a brigas anteriores entre torcidas organizadas. Antes do jogo, a principal facção corintiana chegou a divulgar que não só não destruiria o patrimônio do rival como ainda ajudaria na limpeza do setor

A diretoria do Palmeiras queria realizar a partida com torcida única, mas o Corinthians ameaçou não entrar em campo se não houvesse espaço disponível para os visitantes. Antes da partida, uma confusão entre alviverdes e a Polícia Militar instaurou um clima de guerra na Rua Turiassu, onde fica o principal acesso ao estádio do Verdão. 
A tendência é que a WTorre, empresa responsável pela construção do estádio palmeirense, avalie os danos no local e divulgue ainda nesta semana quais foram os prejuízos do Verdão. 
Em julho do ano passado, torcedores alviverdes quebraram mais de 250 cadeiras em clássico realizado na Arena Corinthians. O Palmeiras se comprometeu a pagar o valor referente aos danos, mas o Timão não aceitou por "cavalheirismo". 
globo esporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade