Carnaval violento em quarto dias de folia foi registrado nove homicídios na Paraíba


A Paraíba teve nove homicídios registrados desde o sábado (14) de carnaval até as primeiras horas desta terça-feira (17). Em João Pessoa foram três assassinatos, dois em Santa Rita, um no Conde que é litoral sul da Paraíba, outro homicídio na Zona sul de Campina Grande e por ultimo na cidade de Coremas.
Na Capital os registros foram: um homem foi morto na lateral do teatro Santa Roza neste domingo. Os policiais não haviam determinado qual arma teria sido utilizada no assassinato, mas pessoas que estavam perto do local afirmaram ter ouvido tiros.
No bairro Colinas do Sul foi registrado dois casos o primeiro foi um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro do local onde residia. A polícia afirmou ainda não ter suspeitos pelo caso, disse que a vítima estava sozinha na casa quando foi morta. Já o outro homicídio, a vítima foi executada à tiros e pedradas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou ao local, apenas para constatar o estado de óbito da vítima, não indentificada.
No bairro do José Américo, a vítima aparentava ter 40 anos e estava na frente de casa, quando foi surpreendida por homens que efetuaram cinco disparos de arma de fogo. Segundo o Samu, o homem foi atingido por pelo menos dois tiros e veio a óbito no local. Segundo a família da vítima, ele não havia antecedentes criminais.
No cidade de Santa Rita ocorreram dois assassinatos. No primeiro caso, um servente de pedreiro, de 32 anos, foi morto a tiros a poucos metros de onde morava, no loteamento Novo Horizonte. A informação repassada por testemunhas à polícia foi de que dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima e disparado várias vezes. Familiares do servente de pedreiro informaram que ele havia sido preso por roubo.
O outro caso foi registrado em Tibiri II. Um homem foi morto a tiros próximo a casa de uma tia. Segundo a Polícia Militar, a família da vítima passou informações conflitantes e, por isso, a identidade do homem morto não foi divulgada.
Na Zona Sul de Campina Grande, um jovem de 19 anos foi morto a tiros e facadas no bairro da Liberdade popr volta das 4h30 da segunda-feira (16). Segundo o pai da vítima, o rapaz era usuário de drogas. Pessoas próximas afirmaram que ele era homossexual e que teria passado o domingo bebendo, situação em que foi visto com vida pela última vez. O investigador da Polícia Civil Franck Barbosa disse que a polícia seguirá com averiguações e que o assassinado já teria sofrido uma tentativa de homicídio.
No município de Coremas, interior do Estado, um corpo totalmente queimado e perfurado de facadas foi encontrado na madrugada deste sábado (14). Segundo informações, trata-se do jovem Ednaldo Pereira Joaquim, 24 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava participando do carnaval no centro da cidade. Populares encontraram o corpo da vítima próximo à parede do açude, com várias lesões a faca pelo corpo e foi totalmente carbonizado.
A Polícia Militar prontamente localizou o acusado Germano Virgulino da Silva, 19 anos, que foi encaminhado até a delegacia de polícia, que em depoimento confirmou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado foi um acerto de contas entre ele e a vítima. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.
Um homem foi assassinado no Conde, as informações são foram da Polícia Militar e Delegacias do Litoral Sul, que confirmaram o crime, mas os agentes não tinham acesso aos dados, pois estes foram colhidos por equipes que estavam de plantão no momento da ocorrência. Com a mudança de turno, não se tinha acesso aos arquivos.



blog do gordinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá