BRIGA ENTRE DUAS MULHER ACABA COM AS DUAS MORTAS CONFIRA



Neste Domingo (15), na cidade de Gravatá duas Mulheres entram em luta corporal e uma delas de posse de uma arma branca(faca), veio a desferir um golpe em sua desafeto e coma propia faca acabou se matando.

Segundo Informações, As Mulheres por motivo banal  começaram a discutir , Quando a mulher de blusa Amarela,empunhou uma Faca ''faca de mesa'' e desferiu vários golpes  Contra a Mulher que se encontra de Blusa laranja.

E no memento em que a vitima de Laranja,estava sendo esfaqueada a faca caiu e a mulher que estava sendo esfaqueada conseguiu pegara faca e desferiu um golpe  certeiro no peito da sua agressora, que teve morte instantânea e ficou  no Local do Crime com a faca encravada no peito.

O SAMU Foi acionado, mais ao chegar ao local, a primeira agressora já estava sem vida,a unidade de de Serviço de atendimento móvel de urgência, fez a remoção da que ainda se encontrava com vida até o Hospital  Dr: Paulo da Veiga Pessoa.

As informações são de que se trata de duas mulheres que era de um estabelecimento, onde as mesmas faziam ponto de prostituição (Boate).

O Batalhão da 5°CIPM foi ao Local do Crime e Realizou o Levantamento cadavérico da vítima fatal.

Observação: Os nomes das Mulheres não foram informados pelo informante.
O Corpo da Vítima Fatal Foi Encaminhado Para o Instituto Medico Legal-IML.  



blog capoeirense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá