Após ter carro apreendido em blitz da Lei Seca, Adriano desabafa: 'Tá de sacanagem!


A fase de Adriano Imperador não é mesmo das melhores. Sem clube e após ver um negócio com o Le Havre, da segunda divisão da França, melar, o atacante que já comandou o ataque da seleção brasileira teve seu carro apreendido em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. O problema, entretanto, não era com o jogador. O veículo conduzido por ele estava sem a placa dianteira.
Em sua conta do Instagram, Adriano criticou a retenção de seu veículo e justificou o problema. Segundo ele, sua placa dianteira fora roubada. O atacante, entretanto, não deu detalhes do furto.
"Pra depois as pessoas não falarem que eu estaca errado. Arrancaram a placa da frente do meu carro. E levaram o meu carro. Estou falando que isso é errado! Roubaram a placa do meu carro. Fui parado na Lei Seca. O Detran levou meu carro. Tá de sacanagem!", escreveu Adriano em seu perfil pessoal.
O último clube defendido pelo Imperador foi o Atlético-PR, no início do ano passado. Sem atuar com frequência e com más atuações na Copa Libertadores, o artilheiro teve seu contrato rescindido ainda no primeiro semestre.
Msn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá