ACIDENTES EM RODOVIAS DA PARAÍBA PROVOCAM DUAS MORTES EM MENOS DE UMA HORA





Dois acidentes com vítimas fatais ocorreram em estradas da Paraíba em um intervalo de cerca de uma hora, entre o fim da manhã e o início da tarde deste domingo (22). Os casos aconteceram entre os municípios de Juripiranga e Pilar, na Zona da Mata, e na Zona Rural de São Bento, no Sertão, a 375 km de João Pessoa.

O primeiro fato ocorreu em uma área conhecida como ‘Barra de Pilar’, a 4 km de Juripiranga. Segundo o sargento Jesper, da Polícia Militar da cidade, um homem de 49 anos dirigia um Fiat Siena preto quando “sobrou” em uma curva e capotou por volta das 11h.

“A estrada, apesar de ser asfaltada, é bastante sinuosa. O homem não estava usando o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, morrendo na hora”, disse o sargento.

Ainda conforme as informações do oficial, uma profissional de saúde foi conduzida ao local para prestar os primeiros socorros na própria viatura da PM, mas apenas constatou a morte da vítima.

Na Zona Rural de São Bento, um idoso de 85 anos morreu em acidente envolvendo um veículo Chevrolet Saveiro, que estava carregado com lenha. O automóvel era conduzido pelo filho dele e, de acordo com a PM da cidade, ele teria perdido o controle e batido em pedras, por volta das 12h. O passageiro teve morte imediata.
cariri em Ação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá