Polícia prende suspeito de sequestrar gerente de banco e sua familia na Paraíba

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27) no bairro do José Amércio, em João Pessoa, suspeito de participar do grupo que sequestrou um funcionário de uma agência bancária e sua família, em julho de 2014. Segundo explicou o delegado do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), Thiago Sandes, após a abordagem polícial o homem negou ter participação no crime, registrado no bairro de Mangabeira, na capital.
Nesta ação, a quadrilha em que o homem é suspeito de ter participação fez refém o funcionário e sua família reféns durante uma noite e um manhã. Por volta das 9h, os ladrões o levaram até a agência onde tiveram acesso aos caixas eletrônicos e ao cofre e roubaram todo o dinheiro. A esposa e os dois filhos do funcionário foram encontrados em uma casa em área de mata próximo à BR-230, em Santa Rita, para onde foi levada por volta das 5h.
De acordo com Thiago Sandes, a prisão do suspeito ocorreu por volta das 6h, mas há algum tempo a Polícia Civil já tinha informações da participação deste suspeito no crime. Contudo, foi necessário aguardar a expedição do mandato de prisão. “Tínhamos informações que ele havia fugido de João Pessoa. Não confirmamos ainda, mas ele pode ter ido ao Sertão do Estado e ao Rio Grande do Norte. Esperamos ele voltar para assim efetuar a prisão”, explicou ele.
No momento da abordagem, o suspeito estava conduzindo um veículo roubado no estado do Rio Grande do Norte e não reagiu à prisão, mas negou a participação no sequestro. Após a prisão, ele foi conduzido à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do Roger, onde vai aguardar enquanto responde por sequestro e receptação de carro roubado.

blog capoeirense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro