Youssef tem alta de hospital e volta para a Superintendência da PF Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/youssef-tem-alta-de-hospital-volta-para-superintendencia-da-pf-1-14708675#ixzz3Kg5Sml3s © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.




CURITIBA - O doleiro Alberto Youssef, acusado de operar o esquema de desvio de dinehiro na Petrobras, recebeu alta médica na tarde desta segunda-feira do Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele estava internado desde o início da tarde de sábado, depois de um mal-estar na carceragem da Polícia Federal.

Segundo a defesa do doleiro, ele teve fortes dores abdominais, febre alta e hipertensão. Durante a internação, ele realizou exames. O boletim médico divulgado nesta tarde não entra em detalhes sobre o estado de SAÚDE do doleiro e apenas confirma a saída dele do hospital.
Esta é a quarta vez que Youssef é internado. Em outubro, na véspera da eleição presidencial, a pressão dele teria baixado, segundo. Na ocasião, o doleiro foi internado pela terceira vez e boatos se espalharam na internet de que ele havia morrido por envenenamento, o que foi desmentido por meio de nota pela PF.



o globo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção