Tenente da PM explica ação que acabou com um acusado morto em Desterro-PB.

Uma ação da 4ª Companhia da Polícia Militar da cidade de Teixeira-PB, comandada pelo tenente Sávio Cascudo, acabou com uma pessoa morta na noite da última quarta-feira (24). Segundo o tenente Cascudo, a guarnição recebeu uma denuncia e se dirigiu para tender uma ocorrência de complexidade alta, com informações a respeito de um disparo de arma de fogo.
“Fomos ao local indicado e, em conversa com a população do município de Desterro, conseguimos identificar do que se tratava, ou seja, identificamos a residência do senhor Sergio, que foi o autor do disparo. Esse cidadão já vinha amedrontando a vizinhança e, quando ele apareceu na porta de sua casa, estava de arma em punho, então eu dei voz de prisão pelo porte ilegal de arma, e pedi por diversas vezes que ele soltasse a arma. Ele não obedeceu e ainda pontou em direção a mim. Estávamos muito próximos, e tendo em vista a situação, eu precisei efetuar o disparo para minha proteção e dos meus subordinados”, contou.
Após o acusado receber o disparo, os policiais realizaram os primeiros socorros e acionaram o SAMU. Infelizmente, mesmo com o apoio do SAMU o acusado foi a óbito. A partir daí as providências cabíveis ao caso foram tomadas.

patos on line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção