Servente de pedreiro é morto quando se preparava para trabalhar na Paraíba



Um servente de pedreiro foi assassinado na manhã desta segunda-feira (8) no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da polícia, quando foi baleado, o homem estava em frente à casa em que morava. A vítima havia terminado de descarregar a bagem de uma caminhonete e iria sair para trabalhar quando foi atingida pelo disparos e morreu antes de ser socorrida e levada para o hospital.
De acordo com Cícero Freire dos Santos, amigo da vítima, ele tinha estado com o servente de pedreiro minutos antes dele ser baleado. Os dois estavam retornando de uma granja, onde tinham passado a noite. “Eu deixei ele em casa de manhã porque ele ia trabalhar. Ele não tinha envolvimento com nenhuma coisa errada, era trabalhador”, disse o amigo.
Ainda segundo Cícero, ele precisou sair do local porque a caminhonete em que estavam tinha dado problema e precisava ser rebocada por um outro carro. “Eu saí para ir buscar o outro carro para rebocar a caminhonete, foi quando o vizinho dele foi na minha casa avisar que ele tinha sido morto”, completou.
Até as 11h (horário local) nenhum suspeito de assassinar o servente de pedreiro havia sido localizado e preso. O corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
g1 pb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção