Secretário de esporte juazeirinhense é acusado de agredir um adolescente

JUAZEIRINHO - O secretário Municipal de esporte e juventude, Abel Costa, se envolveu em uma confusão com um menor de idade nesta quarta-feira (17) na Praça da Juventude e algumas testemunhas o acusaram de ter agredido o adolescente de aproximadamente 15 anos porque ele estava andando de bicicleta no local numa área destinada a prática de cooper.

Uma ríspida discussão entre Abel e o jovem aconteceu com direito a dedo na cara e tudo mais e o secretário decidiu tomar a bicicleta do adolescente para entregá-la ao Conselho Tutelar da cidade.

Aliás, no momento, o conselheiro tutelar, Ourinho, estava presente e intercedeu para que a confusão não tomasse outras proporções.

O outro lado

Em contato com o portal, Abel nega que tenha agredido o menor. Segundo ele, só houve mesmo um bate boca porque o adolescente estava andando de bicicleta em um local proibido, pois as pessoas fazem caminhada e o objetivo da medida é para evitar acidentes.

"Eu apenas tomei a bicicleta dele e levei-a para o Conselho Tutelar, pois na Praça da Juventude é destinada apenas para pedestres. Mas em momento algum cheguei a agredi-lo. Aliás, o garoto foi muito agressivo comigo. Porem não bato em ninguém, pois não gostaria que alguém batesse nos meus filhos", pontua Abel.

O secretário disse ainda que após a confusão, o garoto teria ido até o conjunto Frei Damião, onde ele estava ajudando a decorar a praça desta comunidade com uma equipe da Prefeitura, e o ameaçou, prometendo jogar gasolina em sua casa e tocar fogo em seguida.

"Realmente, eu fui trabalhar no Frei Damião e o adolescente chegou lá me ameaçando, dizendo que ia jogar gasolina na minha casa e tocar fogo. Foi preciso um tio dele chegar para retirá-lo do local, pois ele gritava comigo a todo instante como se o errado fosse eu", afirma.

Abel disse que após as ameaças, esteve na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO) para se resguar.



Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção