Branco descarta reaproximação com RC, defende chapa eclética e destaca apoio a Adriano





O deputado estadual Branco Mendes (PEN), afastou qualquer possibilidade de uma reaproximação política com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas garantiu que votará no candidato do governo a presidência da Assembleia Legislativa.

Em entrevista concedida a Rádio Arapuã, mas que repercutiu em Campina Grande, Branco Mendes confirmou que continua apoiando a candidatura de Adriano Galdino (PSB) para presidente da Assembleia Legislativa. Para ele, a candidatura do socialista está consolidada e tem respaldo da maioria dos parlamentares.

- A candidatura de Adriano está consolidada e que tem um respaldo grande e espero que o trabalho de bastidores possa resultar em um crescimento dele – disse. Branco ressaltou que sua decisão de apoiar Adriano não significa que ele esteja se reaproximando do governador

- Apenas estamos discutindo o problema da mesa diretora da Assembleia e não tem nenhum tipo de conotação de aproximação com o Governo. Continuarei sempre na oposição – disse Branco, lembrando que não tem nada contra o atual presidente da ALPB Ricardo Marcelo (PEN).

O parlamentar também defendeu a formação de uma chapa eclética que contemple todos os partidos, na Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.

PBAgora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção