Rivaldo coloca Mogi Mirim à venda logo após o acesso



São Paulo (AE) - Depois de seis anos, o pentacampeão Rivaldo decidiu vender o Mogi Mirim. Ontem, o ex-jogador publicou mensagem na sua conta pessoal no Instagram, em português e inglês, anunciando que “por motivos de ordem particular” decidiu buscar um novo “empreendedor” para o clube do interior paulista.
“No entanto, permanecerei à frente da administração até que haja uma transição saudável a todos, de modo especial, ao Mogi Mirim”, escreveu Rivaldo, algumas semanas após o clube garantir o acesso para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, chegando até a semifinal da Série C.
Na postagem na rede social, Rivaldo escreveu como vendedor e exaltou a propriedade que agora pretende negociar. “Saliento que o clube está na Série A1 do Paulista, na Série B do Brasileiro e possui patrimônio próprio. Os interessados em investir no futebol poderão contatar minha equipe”, explicou.
No começo do ano passado, Rivaldo já tentou se desfazer do Mogi Mirim. O craque chegou a anunciar a venda da sua parte no clube ao empresário Hélio Vasone Junior, mas a negociação acabou sendo travada. O estádio, que se chamava João Paulo II, chegou a ser novamente renomeado, mas voltou a ser chamado de Romildo Vitor Gomes Ferreira, em uma homenagem ao pai de Rivaldo.
O ex-jogador, aliás, comanda o clube na mão de ferro. No site oficial do Mogi Mirim, a aba “diretoria” tem apenas o nome de Rivaldo.


tribuna do norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção