Ricardo indica o tampa do Cariri, Aristeu, para assumir o comando do Detran

O Delegado de Polícia Civil, ex-prefeito e atual presidente da Câmara de Vereadores de Camalaú, Dr. Aristeu Chaves, foi indicado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), para comandar o DETRAN da Paraíba. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (30) pelo Twitter do governador.
Aristeu Chaves foi coordenador da campanha do governador Ricardo Coutinho na região do Cariri paraibano, e seu nome já era dado como certo no segundo escalão do governo do socialista.
Essa é a terceira vez que o governador Ricardo Coutinho (PSB), usou do Twitter para a divulgação dos nomes que vão compor o primeiro escalão da gestão dele para 2015.
Além de Aristeu Chaves, Ricardo também anunciou a permanência de Marialvo Laureano, auditor da Receita Federal, na Secretaria da Receita. Na Executiva da Receita, assume Leonilson Lins, auditor da Receita Estadual.
Na Secretaria Executiva do Turismo, quem vai ficar à frente da pasta é Ivan Burity, empresário do ramo hoteleiro e procurador do Estado.
Na Secretaria Executiva do Meio Ambiente, Ricardo terá como chefe da pasta o ex-deputado Fabiano Lucena.
O governador anunciou que na Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, quem fica à frente é Laplace Guedes, chefe do Departamento de Direito Público da UEPB.
Já a Secretaria Executiva da Ciência e Tecnologia, continua com a professora da UFCG Francilene Procópio.
Ricardo tuitou que a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico vai ficar com Wilbur Holmes Jácome, ex-presidente da Companhia Docas da Paraíba.
Na presidência da Junta Comercial, quem assume é Antônio Carlos Fernandes Régis, ex-presidente da PB-Gás no governo José Maranhão.
Conforme divulgado pelo governador, o ex-deputado Ramalho Leite vai assumir a presidência da Agência Reguladora da Paraíba (ARPB).
A superintendente do A União continuará sendo a jornalista Albiege Fernandes e a da rádio Tabajara também permanece sendo Maria Eduarda Santos.
A Secretaria Executiva da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana será ocupada pela deputada Gilma Germano.
Para conduzir a PB-PREV no próximo governo, Ricardo anunciou o advogado Yúri Simpson Lobato, ex-presidente da ARPB.
Ricardo finalizou as postagens por volta das 17hs, definindo o vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), para assumir a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar. José Gonçalves permanece na Secretaria Executiva da Agricultura Familiar.

O agrônomo Roberto Vital continuará dirigindo o projeto Cooperar, assim como a Funad que vai permanecer sob o comando de Simone Jordão.


CARIRI LIGADO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção