Motorista de carro-forte é suspeito de ser mentor do assalto



O motorista do carro forte assaltado na última terça-feira (2), que ficou como refém e teve explosivos falsos amarrados ao corpo é um dos mentores do crime. A afirmação foi feita na tarde de hoje (4) pela Secretaria de Segurança Pública da Paraíba (Seds). O motorista continua foragido.
Hoje de madrugada, a Polícia Civil de Pernambuco recuperou R$ 816 mil durante a Operação Reincidência. Parte deste dinheiro estava localizado em caixas de papelão na residência de uma senhora de 70 anos no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Foram presas quatro pessoas e junto com elas, a polícia encontrou sete armas de fogo - quatro revólveres, duas escopetes calibre 12 e uma pistola..
O grupo de criminosos, que segundo as investigações atuavam em roubos de bancos e carros-fortes em diversos estados do Nordeste, foi preso na madrugada nesta quinta-feira (4). Com a prisão do grupo, a Polícia Civil de Pernambuco recuperou a outra parte do dinheiro - cerca de R$ 400 mil.
Informações ainda não confirmadas apontam que um policial da Polícia Militar de Pernambuco está envolvido com o grupo criminoso.

jornal da PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção