Jovem assunçãoense, perde á vida em um acidente trágico no estado da BA



Foi no inicio da madrugada desta segunda-feira (22) que um trágico acidente deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. O acidente aconteceu na BR-101 Itabuna-Buerarema nas proximidades do Posto Fiscal. A colisão foi entre dois carros, um Fiat Linea de placa NYK 1947 era conduzido por Silvio Mendes de Oliveira, e um Eco Sport que era conduzido por José Carlos Araújo dos santos, 27 anos.

No acidente morreram Silvio e José Carlos. José Carlos estava com a esposa Ana Kelley de 24 anos, e a filha de aproximadamente 7 anos, as duas foram encaminhada para hospital de Itabuna.Silvio estava com duas amigas no carro que também saíram feridas, trata-se de Sheila Aparecida da Silva, 39 anos, e Barbara Nunes de Oliveira, 29 anos, as duas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Base. As duas amigas de Silvio é moradoras do bairro Banco Raso em Itabuna e passam por cirurgias, já que uma delas teve suas duas pernas quebradas.


De acordo com a (PRF) Polícia Rodoviária Federal, Silvio estava vindo de uma festa que estava acontecendo na cidade de Buerarema quando invadiu a mão contraria batendo de frente com o Eco Sport que seguia Itabuna-Buerarema, os dois motoristas sofreram o maior impacto e morreram na hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção