Homem é morto a tiros e facadas em Belém

Um homem de 43 anos foi encontrado morto no município de Belém, no Agreste da Paraíba, marcas de tiros e facadas na sexta-feira (19). Segundo informações do boletim divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a ocorrência foi registrada por volta das 22h45 (horário local) da sexta-feira, no loteamento Hamilton Cavalcante.

Ainda de acordo com a PM, um homem suspeito de cometer o crime foi visto fugindo no local com uma espingarda de fabricação caseira. Testemunhas afirmaram à polícia que na fuga, o suspeito deixou a arma cair próximo a uma residência onde ocorreu o homicídio. A polícia não informou no relatório qual teria sido a motivação do crime.

O local onde o corpo foi achado passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). O corpo da vítima foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal de Guarabira, cidade próxima à Belém. A polícia realizou buscas no loteamento, mas até o início da manhã deste sábado (20) nenhum suspeito tinha sido preso.



g1
com pbagora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção