Faísca de máquina causa forte incêndio em fábrica têxtil na Grande João Pessoa

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Brastex, fábrica de tecidos localizada na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (15).

O Corpo de Bombeiros foi ao local e empregou cerca de 50 homens no combate às chamas, que foi feito por completo após cerca de três horas. Três veículos do CB foram utilizados.
Segundo os agentes que trabalharam na contenção das chamas, a faísca de uma máquina causou o incêndio em um galpão de armazenamento de algodão. De acordo com o CB, a fábrica possui uma brigada de incêndios, que não conseguiu impedir que as chamas se espalhassem. O Galpão foi destruído e todo o maquinário do local foi perdido.

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também se dirigiram ao local para oferecer suporte, mas não houve registro de feridos.

portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animal na Pista: Ambulância bate em animal na BR-230

Ex-vereador Adeval Amaro declara apoio ao grupo Morais e destaca compromisso de Efraim com Assunção

Atenção: Corpos encontrados no interior da Paraíba são de idosos desaparecidos, confirma IPC