DIPLOMAÇÃO: DEPUTADOS CAIO ROBERTO, RÔMULO GOUVEIA E PEDRO CUNHA LIMA SÃO VAIADOS

Os deputados federais eleitos Rômulo Gouveia (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB) e o deputados estadual Caio Roberto foram vaiados durante a cerimônia de diplomação, na tarde desta quarta-feira (17), no Espaço Cultural, em João Pessoa. Quando tiveram o nome citado, ambos foram vaiados durante alguns segundos pelo público presente, ao contrário dos deputados estaduais eleitos, Ricardo Barbosa (PSB) e Estela Bezerra (PSB), do deputado federal Veneziano Vital (PMDB) e do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), ovacionados durante alguns minutos.
A diplomação é uma solenidade onde a Justiça Eleitoral atesta que o candidato cumpriu todas as formalidades prevista na legislação e está apto a exercer o mandato para o qual foi eleito. O diploma é um documento oficial indispensável para que o político tome posse no cargo. Ele é assinado pela autoridade competente, no caso, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral.
Na Paraíba serão diplomadas 71 pessoas. O governador eleito e a vice; o senador e dois suplentes; 12 deputados federais e seis suplentes; e 36 deputados estaduais e 12 suplentes.

POLÊMICA PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção