Definida programação da posse do governador Ricardo Coutinho



Já está definida a programação da posse de Ricardo Coutinho (PSB) para o segundo mandato como governador. Os eventos começam durante a manhã do dia 1º de janeiro de 2015 e se estendem durante todo o dia. A informação foi divulgada na coluna do jornalista Laerte Cerqueira.
De manhã, às 10 horas, será realizado um culto ecumênico no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. No período da tarde, por volta das 16 horas, acontece a posse, durante uma sessão solene da Assembleia Legislativa da Paraíba, também no Espaço. O local é o mesmo onde Ricardo Coutinho foi empossado em 1º de janeiro de 2011 para seu primeiro mandato.
A última solenidade será a cerimônia de recondução ao cargo e a revista às tropas, marcada para as 19 horas no Palácio da Redenção.
Diplomação
O governador, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e outros 69 eleitos em outubro serão diplomados em solenidade nesta quarta-feira (17). A sessão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) está marcada também para o Espaço Cultural José Lins do Rêgo e começa às 16h.
Ricardo Coutinho foi reeleito em segundo turno, no dia 26 de outubro, com 52,61% dos votos válidos, um total de 1.125.956 votos. Ele derrotou Cássio Cunha Lima (PSDB) que obteve 47,39% (1.014.393 dos totais).

JORNAL DA PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção