Cinco ficam feridos em acidente com família que viajava de João Pessoa para o Sertão



Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, durante o capotamento de um veículo no KM 439 da BR-230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, no Sertão do estado, conforme informou o policial rodoviário federal, Túlio Sales. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (31).
O policial informou ainda que a família tinha saído de João Pessoa e seguia com destino a cidade de Aparecida, quando ocorreu o acidente. “As vítimas informaram que um carro fez uma ultrapassagem indevida e teria trancado o carro da família. O motorista perdeu o controle da direção do veículo Logan, que capotou várias vezes até sair da pista”, disse o policial Sales.
Três ambulâncias do Samu de Sousa e uma unidade do Corpo de Bombeiros prestaram socorro aos feridos, que foram levados para o Hospital Regional de Sousa.
Segundo o Samu, as vítimas tiveram fraturas e escoriações, mas estavam conscientes e orientadas. Até às 12h10, o hospital ainda não tinha divulgado o estado de saúde dos pacientes.

portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

‘Virose da mosca’: Cidade do interior da Paraíba, registra alta de casos por infecções em UPA e hospital

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba