Cinco acidentes deixam quatro pessoas mortas e 13 feridas em apenas um dia no Sertão



Quatro pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas em cinco acidentes que ocorreram apenas nesta segunda-feira (22), na Serra de Teixeira e em regiões próximas ao município de Sousa, no Sertão paraibano.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, coronel Saulo, um caminhão que fazia o transporte de galinhas vivas vindas de Pernambuco, para um abatedouro paraibano, sobrou em uma das curvas da estrada e pegou fogo.
“O motorista perdeu o controle do caminhão, que sobrou em uma das curvas e pegou fogo. O condutor conseguiu sair da cabine e foi socorrido por uma médica que passava pelo local, mas dois ajudantes dele morreram", afirmou.
De acordo com o coronel, um dos ajudantes foi jogado para fora do caminhão e morreu com o impacto no chão. O corpo do outro ajudante foi achado na cabine do caminhão após o controle do fogo. Toda a carga também foi consumida pelas chamas
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sousa, o primeiro acidente na região ocorreu por volta 8h40, nas imediações do sítio Logradouro, na Zona Rural de Lastro, quando uma moto colidiu com um animal solto na pista, deixando três pessoas feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa.

O segundo acidente ocorreu por volta das 9h, na rodovia PB – 383, que liga Sousa a Lastro. Dois carros se envolveram na colisão, que deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas.

O terceiro acidente aconteceu na BR-230, por volta das 9h15, quando o condutor teria perdido o controle do carro, que veio a capotar. Uma pessoa morreu no local e outras duas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa.

O quarto acidente ocorreu por volta das 10h30, perto do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) em Sousa quando um carro capotou, deixando duas pessoas com ferimentos leves.

portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção