Caririzeiro poderá ser candidato a prefeito de Campina Grande em 2016

Mesmo não tendo alcançado sucesso nas últimas eleições quando postulou uma das cadeiras na Assembleia Legislativa, o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB), não descarta a possiblidade de candidatura a prefeito de Campina Grande em 2016. Napoleão é aliado do governador Ricardo Coutinho, e sonha em disputar o Palácio do Bispo, sede do governo municipal, com o apoio do socialista.
O parlamentar disse que tem o objetivo de concluir o mandato de vereador e se reeleger ao mesmo cargo, porém não descartou a possibilidade de ser candidato à Prefeitura Municipal da cidade.
Ele defende que o PCdoB tenha um candidato próprio para que seja dada mais uma opção de voto aos campinenses. Ele também fez uma avalição do seu mandato até o momento, e destacou os projetos que criou e vão ser votados pela Câmara Municipal de Campina Grande.
– Cerca de 80 projetos serão votados. Eu tenho três que foram criados em 2013. O da “Ficha Limpa para secretários”, o “Ficha Limpa para empresas que participem de processos licitatórios” e outro para que as obras na cidade só possam ser inauguradas quando realmente estiverem concluídas – esclareceu Napoleão.
Em um desabafo, Napoleão Maracajá disse que compra de votos é prática conveniente para os políticos picaretas” “As eleições proporcionais na Paraíba, e acho que no Brasil, são decididas pelo bolso e não pela racionalidade”. Quando questionado sobre as eleições deste ano, Napoleão disse que a grande maioria dos deputados da ALPB é formada por empresários e que se elegeram pela compra de votos.
– No geral, as pessoas estão acostumadas com isso, e essa prática é conveniente para os políticos picaretas – declarou Maracajá.

cariri ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção