Cantor de forró é detido suspeito de espancar ex-namorada na Paraíba; ele nega

O cantor de forró Felipe Lemos, ex-vocalista da Banda Forró do Muído, foi detido na noite dessa terça (23), em Campina Grande. O artista teria sido autuado em flagrante pela Polícia Civil e detido pela Polícia Militar após ter agredido fisicamente a ex-namorada durante uma discussão na casa dele no bairro de Santa Rosa, na Zona Oeste da cidade.

A polícia disse que na briga, o cantor teria utilizado uma pistola de pressão, que foi apreendida pelas autoridades, para dar coronhadas na ex-companheira e também teria dado socos nela, que foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande com alguns ferimentos na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, o cantor estaria respondendo processo judicial pelo mesmo crime praticado contra a mesma mulher. 

Após ser autuado por lesão corporal cumulada com a Lei Maria da Penha, o cantor pagou fiança no valor de dois salários mínimos e foi liberado.

Segundo o advogado do artista, Brijender Nain, a ex-companheira do cantor teria entrado na casa de Felipe Lemos sem permissão, usando um controle remoto do portão; em seguida a ex teria encontrado o artista jantando com a atual namorada dele, quando teria iniciado uma discussão. 

De acordo com o advogado, a ex-namorada teria agredido a atual e ainda teria danificado alguns objetos da casa de Felipe Lemos, que através das redes sociais informou que ele mesmo teria chamado a polícia para conter a ex-companheira.

Na publicação, Felipe Lemos ainda se desculpa com os seguidores pelo acontecido e confirma a versão da assessoria jurídica.

portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção