Briga em jogo de dominó pode ter motivado crime na PB

Um homem de 59 anos foi assassinado a tiros, dentro da casa onde residia, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa. O crime ocorreu na rua São Salvador, localizada nas proximidades do Estádio da Graça. Uma briga em partida de dominó pode ter sido o fato motivador do homicídio.

Segundo a Polícia Militar, uma dupla chegou de moto ao local e entrou em contato com a filha do homem, perguntando onde ele estava. Quando este apareceu, foi imediatamente alvejado pelos disparos. Ele ainda tentou fugir dos tiros, mas acabou morrendo em um beco situado entre a casa e o muro.

A informação da briga em jogo de dominó foi passada pela filha da vítima aos policiais. Segundo ela, o pai não teria envolvimento com a criminalidade, mas tinha um forte temperamento, o que pode ter contribuído para acirrar a discussão na qual teria se envolvido.

Os possíveis suspeitos pelo crime ainda não haviam sido identificados. A polícia continuava levantando dados e seguiria investigando.




vitrini do cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção