Breno ganha liberdade e já se prepara para voltar ao São Paulo

Com contrato com o São Paulo válido até 7 de outubro de 2015, o zagueiro Breno já vive a expectativa de voltar a defender o clube que o projetou. O jogador recebeu liberdade da prisão onde estava em Munique - foi condenado em julho de 2012 por incendiar a própria casa - e passará as festas de fim de ano com a família antes de voltar a trabalhar como jogador de futebol.
Breno cumpriu dois terços de sua pena de três anos e nove meses e já tinha o direito ao regime semiaberto em Munique. O zagueiro trabalhava no setor administrativo do Bayern de Munique durante o dia e dormia na prisão à noite. Na sexta-feira, ele cumpriu normalmente o seu expediente e despediu-se dos colegas.
Antes mesmo de ganhar liberdade, Muricy Ramalho já se preparava para receber Breno no São Paulo. O técnico chegou a trabalhar com o atleta na primeira passagem pelo clube e culpou as más influências pelo destino em Munique.
"Ele não ouviu o cara certo, porque eu não tinha interessa em nada, só no bem dele. Ele era muito garoto, a gente sabe como é. A maioria das pessoas que cuidam de jogador só quer o dinheiro desses caras. Eu via que era perigoso mesmo. Deu no que deu", declarou Muricy.

wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção