Bandidos roubam dinheiro de carro forte e teriam deixado bombas no corpo do motorista na Capital



O motorista de um carro forte teria sido sequestrado por quatro pessoas na casa onde mora, no Alto do Mateus em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (2), e teve supostos explosivos amarrados pelo corpo. Os criminosos roubaram o dinheiro transportado pelo veículo, deixaram os artefatos na vítima e até as 13h30 não haviam sido localizados.

De acordo com o major Ferreira, a vítima teria sido abordada na casa onde mora no Alto do Mateus, mas os parentes dele não tiveram problemas. Depois de roubar o dinheiro do carro forte, os assaltantes teriam seguido para Manaíra onde o motorista foi deixado com algo parecido com um cinturão de dinamites. Todas as imediações da avenida Umbuzeiro foram interditadas pela polícia.
O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar e o Esquadrão Antibombas foram acionados para reforçar a segurança do local e remover os supostos explosivos, que foram retirados por volta das 13h30. Os criminosos ainda são procurados.
Portal Correio tentou contato com a empresa de segurança onde a vítima trabalha, mas os telefones não foram atendidos. Não há informações sobre a quantia de dinheiro roubada.
Segundo o major Ferreira, os supostos explosivos foram detonados e entregues para a Polícia Civil, onde serão analisados. A vítima seguiu para a Delegacia Distrital em Manaíra para esclarecer as informações que serão usadas nas investigações.
O carro usado na fuga dos bandidos foi encontrado no Acesso Oeste, por volta das 14h. Segundo informações do capitão Clecitone Francisco, o veículo tem registro de roubo.

portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade