Assunção registra mais um episódio:"prisão e apreensão de drogas."

     


     O policiamento  do município de Assunção PB,na pessoa do comandante sargento "Alemão",e sua equipe desarticularam  nesta quinta-feira,dia 04/12/14,um ponto de comercialização de drogas em nossa cidade, mas precisamente como nos relatou o comandante,no conjunto habitacional(José de Assis Pimenta) e no bairro que fica localizado na saída pra cidade de Taperoá.
      
      Naquela oportunidade foi presa acusada de tráfico de drogas e aliciamento de menores os chamados "aviãozinhos"á jovem Elyza Regina, á qual é moradora da cidade vizinha de Taperoá,mas estaria segundo o comandante da polícia militar do município de Assunção,sargento"Alemão" traficando ,vendendo drogas em nossa cidade.

       Também foi preso o companheiro da acusada o senhor conhecido por Rafael,este foi preso na cidade de Taperoá,na ação dos policiais, também foi apreendida  motos,as quais segundo o comandante, estariam sendo usadas por menores de idade.

          Em depoimento ao nosso portal de notícias(BLOG DO GUEDES),"Alemão" nos relatou que a justiça tomará as providências cabíveis em relação á prisão de ambos.
E diz que estas ações, irão ocorrer diuturnamente em nossa cidade.



BLOG DO GUEDES
       


       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção