Acidente na estrada que liga Quixaba a Passagem deixa cinco feridos e motociclista em estado grave



A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) registrou nesta quinta-feira, dia 25, um grave acidente na PB 228, a Rodovia da Reintegração, por volta das 17h00, envolvendo carro e moto no qual saíram cinco pessoas feridas, uma delas em estado considerado gravíssimo.
De acordo com informações do Sargento Lima, o acidente aconteceu quando o condutor da moto Honda, modelo CG 125, placa BFJ 2909 Jaguariuna (SP) , invadiu a faixa contrária da PB 228 colidindo frontalmente com o Fiat, modelo UNO, placa OEX 7885 Patos (PB) que estava se deslocando em direção oposta.
O condutor da moto, identificado como sendo Zenilton Laurêncio de Oliveira, residente em Café do Vento, Município de Passagem (PB), saiu gravemente ferido com risco iminente de morte. Zenilton não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o capacete dele ficou completamente destruído com o impacto.
Vagner Nóbrega, condutor do automóvel, habilitado, teve escoriações pelo corpo juntamente com sua esposa e seus dois filhos que estavam como passageiros no carro. Vagner Nóbrega reside na cidade de Patos e estava se deslocando com sua família em sentido Quixaba/Passagem no momento do ocorrido.
Todos os envolvidos no acidente foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e removidos para o Hospital Regional de Patos. Zenilton Laurêncio foi removido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

patos on line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção