Roseana Meira confirma AVC de Luciano Agra; ex-prefeito está na UTI, sedado e sem previsão de alta




A ex-secretária de saúde de João Pessoa e ex-esposa do ex-prefeito da Capital, Luciano Agra (PEN), Roseana Meira, concedeu entrevista exclusiva ao PB Agora, na tarde desta quarta-feira (03), e confirmou a internação do ex-gestor devido a um AVC.

Segundo Roseana, Agra está sendo avaliado por um neurologista do Hospital Memorial São Francisco para analisar o impacto do Acidente Vascular Cerebral.

“Ele estava chegando em casa quando teve esse mal estar, como se fosse uma queda de pressão e suando bastante. Decidimos trazê-lo para o Memorial”, falou.

Conforme relato de Roseana, Luciano Agra passou por uma tomografria e logo depois foi encaminhado para Uniddade de Terapia Intensiva, onde permanece internado e sem previsão de alta.
“Ele está sedado para não ter desconforto em relação ao AVC e o seu quadro de saúde é estável”
De acordo com a ex-secretária, o Hospital Memorial deve publicar nas próximas duas horas, o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde de Luciano Agra.


A notícia provocou grande repercussão das redes sociais, em face da importância política que Agra teve e tem na Capital.


PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção