Vasco se despede da Série B do Brasileiro com derrota de 1 a 0 para o Avaí


Com o resultado, o Vasco se despede da Série B com a terceira colocação com 63 pontos e a certeza de que o time precisará se reforçar muito para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem. A equipe fez uma campanha com 16 vitórias, 15 empates e sete derrotas na segunda divisão.
Em contraste com a apatia do Vasco, a torcida do Avaí viveu uma tarde cardíaca com a rodada da Série B. O time precisava vencer e torcer por resultados negativos de Atlético-GO e Boa, que enfrentavam Santa Cruz e Icasa, respectivamente. E tudo deu certo para o Avaí. A equipe goiana e o time mineiro perderam seus jogos por 3 a 2 e o elenco comandado por Geninho está de volta à elite do Brasileiro em 2015.
Assim, o futebol catarinense pode ter quatro representantes na Série A no ano que vem. Além do Avaí, estarão na elite o Joinville, que também subiu neste ano como campeão da Série B, e o Figueirense. A Chapecoense, que luta contra o rebaixamento, ainda precisa se confirmar na Série A. Já o Cricúma, outro time do estado, foi rebaixado para a segunda divisão.
Além de Vasco, Joinville e Avaí, também está classificada para a elite em 2015 a Ponte Preta.

o globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção