Moradores relatam toque de recolher na zona norte de SP

Moradores e comerciantes da zona norte de São Paulo entraram em contato com a TV Record para relatar um toque de recolher no bairro Vila Sabrina na tarde desta terça-feira (25). Estabelecimentos comerciais da principal via do bairro, a avenida Milton da Rocha, estão de portas fechadas.
Também foi relatado que funcionários de duas escolas municipais recomendaram a dispensa dos estudantes, mas não há posicionamento oficial das instituições. De acordo com os funcionários, diversas mães foram buscar seus filhos mais cedo e a maior parte das aulas foram canceladas.
Homens armados percorreram as principais vias do bairro alertando sobre o toque de recolher. Esses homens seriam membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) agindo em represália à morte de outro um integrante do grupo, Jeorge Vieira Ponciano, de 39 anos, assassinado no último domingo (23) dentro de uma pizzaria.
r7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O OUTRO LADO! PB Saúde esclarece nomeação de funcionária e reforça compromisso com a legalidade

BOMBA! Denúncia explosiva envolve funcionária ligada à PB Saúde, sob comando de Dr. Jhony Bezerra

Ex-vereador Adeval Amaro declara apoio ao grupo Morais e destaca compromisso de Efraim com Assunção